Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

+20
skull herege
Vinucs
BrenoRicardo
Kadu Simões
netohemp
matheushdr
RenanHabib
Ratface12
Naybrunix
ewertonrmachado
Lemmypunk
VictorDaher
Tchelllo
Chicago_Made
JohnnyNoArtico
Gexbomb
Vingert
DanClone1
Guilherme_Robe
Presidente_MC
24 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por BrenoRicardo Seg maio 06, 2013 3:11 pm

Vingert escreveu:Esses dias estava jogando em TDM canals, com regra que só podia sniper, blz tava la de boa jogando na regra e pum....banido...mandei uma mensagem pro cara. pq banido estava respeitando as regras...ele me respondeu, desculpe fiz confusão kkkk

Estava jogando no servidor HC e4SS Only Bolt-Sniper/XBOW do clã A RÚSSIA? Se sim estava jogando no servidor do meu clã kkk, ADM amigo meu gente boa pakas...

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Seg maio 06, 2013 3:26 pm

como apago minhas msgs? :s
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Seg maio 06, 2013 3:53 pm

Presidente_MC escreveu:
RenanHabib escreveu:Toda hora alguém vem reclamar sobre isso... Solução é procurar servidores oficiais, ou no rules. Não adianta reclamar e reclamar...

E outra coisa... Quem joga BATTLEFIELD 3 em servidores públicos só pra ficar brincando e tudo mais, atrapalhando o time, na minha opinião não tem nem que jogar. Uma coisa é vc jogar por diversão, mas jogar por diversão e fazendo os objetivos, ajudando seu time. Outra e você jogar p ficar de sacanagem em servidores públicos. Eu acho isso ridículo. Isso inclui snipers q ficam la no meio do morro e não ajudam o time em nada. Supports que não dão munição, médicos q não revivem e engenheiros q não concertam nada, entre outros. Esse tipo de gente tem que ser kikada mesmo, banida do BF3, não tem essa de ''ah só jogo por diversão''. Quer jogar de sacanagem ou no individualismo, vai jogar um servidor sem ranking, ou COD. Não atrapalhe outras pessoas..


* Por causa da merda do Ping, so temos a opção "East US" como melhores pra jogar, por isso ja deixo o meu setado só nele,

South US também tem bom ping, 4 barras igual east us.
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Seg maio 06, 2013 4:05 pm

Alguém ai joga com 5 barras? Very Happy o máximo que chegou aqui foi 4 mesmo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por BrenoRicardo Seg maio 06, 2013 4:15 pm

Vocês falando Barras ai, imaginei um supino, depois que fui ver que era vídeo-game kkk.
Bem, no PC o mínimo que já fiquei foi 30 de ping mas geralmente fico com 180-250 de ping e jogo tranquilamente...

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Seg maio 06, 2013 4:47 pm

Nunca vi um server na PSN que desse mais do que 4 barrinhas. Curiosamente tem servers com 4 barrinhas que eu tenho lag e outros de 4 barrinhas que não tenho lag e isso me leva a seguinte questão:

Afinal, qual o valor em ping dessas barrinhas???

Imaginem o seguinte cenário:

5 barrinhas: Ping 0 a 100
4 barrinhas: Ping 101 a 200
3 barrinhas: Ping 201 a 300
2 barrinhas: Ping 301 a 400
1 barrinha: Ping acima de 401 (É melhor se matar!)
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por BrenoRicardo Seg maio 06, 2013 4:52 pm

Lemmypunk escreveu:Nunca vi um server na PSN que desse mais do que 4 barrinhas. Curiosamente tem servers com 4 barrinhas que eu tenho lag e outros de 4 barrinhas que não tenho lag e isso me leva a seguinte questão:

Afinal, qual o valor em ping dessas barrinhas???

Imaginem o seguinte cenário:

5 barrinhas: Ping 0 a 100
4 barrinhas: Ping 101 a 200
3 barrinhas: Ping 201 a 300
2 barrinhas: Ping 301 a 400
1 barrinha: Ping acima de 401 (É melhor se matar!)

Fogo é quando eu quero dar uma zoada em servidor alemão, tem vezes que meu ping fica 400 (outras fica uns 280)... Quando fica 400 tem horas que meu char fica voltando, tipo, ele corre e do nada volta para onde acabou de correr... Isso quando ele não consegue nem se mecher...

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Vinucs Seg maio 06, 2013 5:51 pm

Li quase todos as resposta do tópico e digo, quando administrarem um server vão saber a verdade. N tem como não banir ou kikar, tudo bem q está no jogo, mas as vezes é de+.
Cada um tem seus problemas dependendo do estilo de jogo q joga. Se vc é Admin e joga de infantaria ou de tank e tem um bom piloto de jato/heli do outro lado, vc como Admin n vai aguentar morrer varias vezes pro msm cara, afinal vc alugou o server, e quer jogar de tank, ele q va procura outro servidor.
Já se vc joga de jato/heli (meu caso) e tem uns 3 cara na montanha te lockando com o IGLA, quando achar os cara vc vai matar, fazer t-bag e kika-los. Pq é insuportável vc querer jogar e ter uns cara te lockando toda hora e ainda n fazendo o objetivo.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Ter maio 07, 2013 12:59 am

Se isso te irrita tanto é muito melhor vc colocar nas regras "proibido Igla, Javelin, Soflan, etc".

Com todo respeito, acho tosco demais, coisa de noob, vc querer matar meio mundo de heli proibindo armas anti aéreas, mas pelo menos é honesto que se deixe escrito isso na descrição do server.

E não entendi, o cara que entra de Igla para derrubar Heli (que muitas vezes incomoda demais) não ajuda a fazer o objetivo? Mas o cara que fica o tempo todo no heli ajuda a fazer objetivo?

Então blz.

Vinucs escreveu:Li quase todos as resposta do tópico e digo, quando administrarem um server vão saber a verdade. N tem como não banir ou kikar, tudo bem q está no jogo, mas as vezes é de+.
Cada um tem seus problemas dependendo do estilo de jogo q joga. Se vc é Admin e joga de infantaria ou de tank e tem um bom piloto de jato/heli do outro lado, vc como Admin n vai aguentar morrer varias vezes pro msm cara, afinal vc alugou o server, e quer jogar de tank, ele q va procura outro servidor.
Já se vc joga de jato/heli (meu caso) e tem uns 3 cara na montanha te lockando com o IGLA, quando achar os cara vc vai matar, fazer t-bag e kika-los. Pq é insuportável vc querer jogar e ter uns cara te lockando toda hora e ainda n fazendo o objetivo.
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Ter maio 07, 2013 8:53 am

Concordo Tchelllo....

Os admins parecem que tem uma regra: Não me mate ou ban!!!!! formam panela e qd morrem dão kick....podem proibir o que for seja igla, m16, granada o escambau mais aceite morrer para outros jogadores admins noobs......

[ ]'s
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Ter maio 07, 2013 9:23 am

Não vejo a necessidade dessas regras. Um bom piloto associado a um bom gunner sempre levarão vantagem sobre um esquadrão com igla/stinger. Tem o flare, manobras evasivas ou simplesmente matar o cara antes dele disparar o míssil. Um bom gunner com visão termal destrói em qualquer partida.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Ter maio 07, 2013 10:32 am

Nada ver o que o Vinucs disse.


Última edição por netohemp em Ter maio 07, 2013 10:48 am, editado 1 vez(es)
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Ter maio 07, 2013 10:35 am

A verdade é que deveria existir apenas uma regra: Admin não dê ban em quem te matar........

Twisted Evil
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Ter maio 07, 2013 10:45 am

Já tive chance de jogar de gunner com o Vinucs e o cara pilota muito. É muito difícil de ser abatido em uma partida. Tenho outro parceiro, o Caio, que também detona de heli. Sempre que jogamos juntos eu faço 60 ou 70 kills só de gunner.

Chega uma hora que todo o time adversário esquece a partida e passa a jogar em função de derrubar o heli, e mesmo assim é uma tarefa indigesta.

Não consigo nem pensar em jogar num servidor "No igla/stinger". Não tem jeito, a infantaria e os veículos terrestres viram saco de pancada.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Ter maio 07, 2013 10:51 am

Rpz... eu acho stinger e igla realmente mt apelões, é muito dificil encontrar um driver de heli que seja muito experiente e consiga fugir de iglas/stingers... Sei lá, eu vivo derrubando helis, raramente vejo um nego que consegue se esconder, aparecer e me killar hauihauiah.


Mas enfim, lemmy, te adiconei po, me aceite aí na psn pirat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Ter maio 07, 2013 11:04 am

netohemp escreveu:Rpz... eu acho stinger e igla realmente mt apelões, é muito dificil encontrar um driver de heli que seja muito experiente e consiga fugir de iglas/stingers... Sei lá, eu vivo derrubando helis, raramente vejo um nego que consegue se esconder, aparecer e me killar hauihauiah.


Mas enfim, lemmy, te adiconei po, me aceite aí na psn pirat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Neto, estou a alguns dias sem ligar o PS3. Estou me dedicando um pouco ao Planetside 2 que tá muito foda também, mas chegando em casa hoje eu te adiciono.

Quanto ao pessoal pro em veículos aéreos, o que ocorre hoje é que a maioria faz parte de um clan e joga em seu próprio server e você não os vê muito em partidas públicas, ou simplesmente já enjoaram do jogo e estão esperando o BF4.

O que impera hoje nas partidas públicas são jogadores novos que reclamam de tudo ao invés de se dedicar ao treino. Como diz um amigo meu, tem gente que reclama até de xoxota apertada!
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Ter maio 07, 2013 11:07 am

Hahaha, ok sem problemas,
Vou dá uma olhada no gameplay desse planetside, tem muita gente on?


Valeu
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Ter maio 07, 2013 11:13 am

netohemp escreveu:Hahaha, ok sem problemas,
Vou dá uma olhada no gameplay desse planetside, tem muita gente on?


Valeu

Já peguei um server East EUA com quase dois mil players online. Não sei se tem um limite. Ainda estou pegando as manhas do jogo.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Ter maio 07, 2013 11:25 am

Lemmypunk escreveu:
netohemp escreveu:Hahaha, ok sem problemas,
Vou dá uma olhada no gameplay desse planetside, tem muita gente on?


Valeu

Já peguei um server East EUA com quase dois mil players online. Não sei se tem um limite. Ainda estou pegando as manhas do jogo.

Li uma prévia do game e gostei bastante, porém não posso ver videos aqui no trabalho... Se me agradar com certeza irei comprar. Você sabe me dizer se existe split-screen? o jogo foi lançado em NOV de 2012 né?
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Ter maio 07, 2013 11:27 am

netohemp escreveu:
Lemmypunk escreveu:
netohemp escreveu:Hahaha, ok sem problemas,
Vou dá uma olhada no gameplay desse planetside, tem muita gente on?


Valeu

Já peguei um server East EUA com quase dois mil players online. Não sei se tem um limite. Ainda estou pegando as manhas do jogo.

Li uma prévia do game e gostei bastante, porém não posso ver videos aqui no trabalho... Se me agradar com certeza irei comprar. Você sabe me dizer se existe split-screen? o jogo foi lançado em NOV de 2012 né?

Esse jogo é grátis (nem tudo) e é pra PC. Não possui campanha ou Co-op, só online.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Ter maio 07, 2013 11:35 am

Lol, e eu jurando que era para ps3 também, que droga :/ parece ser um bom game. Bom, estou no aguardo da sua aceitação de amizade para jogarmos um pouco! To online mais a noite... Valeu lemmy.
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Gexbomb Ter maio 07, 2013 1:28 pm

Esse Planet Side é da hora. Pena que não rodou muito bem no meu PC de pedra e madeira.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Ter maio 07, 2013 1:29 pm

Olhe o canal no youtube do Hempitbr o lek é ou era # 1 em heli..... o bicho é sinistro demais e mesmo vindo igla de tudo que é lado ele dá um jeito....

Olha este vídeo dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Gexbomb Ter maio 07, 2013 1:48 pm

E eu até hoje não sei pilotar direito essa merda.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Ter maio 07, 2013 2:43 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de boa o fod@ é subir e já vem igla de tudo que é lado kkkkkkkkk tenso..... agora quem tem um pouco o jeito com o jet derruba fácil o heli.....
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 2 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos