Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

+20
skull herege
Vinucs
BrenoRicardo
Kadu Simões
netohemp
matheushdr
RenanHabib
Ratface12
Naybrunix
ewertonrmachado
Lemmypunk
VictorDaher
Tchelllo
Chicago_Made
JohnnyNoArtico
Gexbomb
Vingert
DanClone1
Guilherme_Robe
Presidente_MC
24 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por dnjulek Ter maio 21, 2013 10:22 am

Esses dias (fim de semana) os servidores brasileiros tavam meio estranhos,
pouca gente jogando, pouco servidor bom, os servidores que tava rolando partida quase todos sem rank, com um monte de restrições de arma etc.
BF3 tava bem chato esse fim de semana Sad
dnjulek
dnjulek

Plataforma : Computador
Posts : 23
Membro desde : 10/04/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Ter maio 21, 2013 11:32 am

dnjulek escreveu:Esses dias (fim de semana) os servidores brasileiros tavam meio estranhos,
pouca gente jogando, pouco servidor bom, os servidores que tava rolando partida quase todos sem rank, com um monte de restrições de arma etc.
BF3 tava bem chato esse fim de semana Sad

Foda mesmo é quando vc fica entrando e saindo de servers de tão ruins que são.
A moda agora são servers limitados, NÃO PODE NADA! só pode 1 tipo de arma, não pode ver o ranking, nenhuma especialidade funciona, zoom das armas e veiculos não é liberado... NADA!

Gostaria muito de falar bem desse jogo pros amigos... mas parei com isso a um tempo.
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Ter maio 21, 2013 3:47 pm

Pow eu acho estranho é qd não sou kickado Very Happy o resto já acostumei....
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Qua maio 22, 2013 6:02 am

rsss é, virou rotina né!


* GALERA ME RESPONDE UMA COISITA AÍ:
Qual a diferença entre ser Kickado e Banido?, tipo, o admin la tem a opção de kikar e banir?

Pq fui banido ontem (como sempre) só pq os FDP´s queriam jogar sozinhos com noobs, daí entrei no server e ja fui banido, sem jogar!
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Qua maio 22, 2013 9:09 am

Banido vc não entra mais no server, kickado vc é expulso da partida acho que é + ou - isso......se estiver equivocado me corrijam...

[ ]'s

DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Qua maio 22, 2013 10:55 am

Presidente_MC escreveu:rsss é, virou rotina né!


* GALERA ME RESPONDE UMA COISITA AÍ:
Qual a diferença entre ser Kickado e Banido?, tipo, o admin la tem a opção de kikar e banir?

Pq fui banido ontem (como sempre) só pq os FDP´s queriam jogar sozinhos com noobs, daí entrei no server e ja fui banido, sem jogar!


É isso mesmo que o cara falou
Banir: Você não pode entrar mais no server.
Kick: Você é apenas expulso da partida, podendo voltar para a mesma...
Unban: Quando você é desbanido

=))
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Qua maio 22, 2013 11:06 am

Ta, mas quero saber é se o tal admin tem essas 2 opções la ou se é por um tanto de vezes que é kickado que se é banido.
Pq creio q se é banido muitas vezes, parece q a EA ou Dice pode bloquear a conta né...
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Qua maio 22, 2013 11:42 am

Ele tem as duas opcões, pode banir a hora que quiser...
Acho que não existe isso de EA bloquear conta por motivos de BAN feito por crianças de 15 anos.

netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Chicago_Made Qua maio 22, 2013 1:17 pm

Presidente_MC escreveu:
Chicago_Made escreveu:Sério, joguem em servidores da Dice e não terão problemas.

NÃO EXISTE ESSA DE SERVIDORES DA DICE.
É outra balela que inventaram.
Os raros que tem:
- só tem 100 tickets (ou perto disso)
- é um mix de bagunça que junta rush, tdm, cq, close quartes, AM, etc nos proximos mapas
- Nunca aparece nos filtros pre-determinados como melhores filtros pra se jogar
- É ir na churrascaria pra comer salada!

FATO: to jogando menos, nem sei se vou chegar ao Águia 100

Sim cara eles existem. Só jogo neles e me divirto muito. Consigo jogar mapas de TODAS as expansões. Basta você ir na pesquisa e colocar [DICE] que só aparecem servidores oficiais.

E a contagem de tickets deles é normal mesmo, mas como só jogo Rush pra mim fica perfeito, fora que consigo atacar e defender sempre, coisa que nenhum servidor alugado de Rush tem.

Agora se você quer jogar Conquest concordo que as partidas terminem mais rápido, mas sinceramente, não acho nada divertido jogar 40 minutos de Op. Métro ou Grand Bazaar. E não, os modos de jogo não são misturados, tem apenas dois tipos de servers oficiais que modos de jogo misturados, o que tem os "melhores mapas", que consiste em Rush em Op. Métro e Damavand, TDM em Canals e Kharg e CQ em Caspian e Firestorm, o outro é o "Soldier Skirmishes" que só tem mapas urbanos, e nele mistura bastante coisa.

É só procurar que você acha servidores oficiais, além dos que tem escrito [DICE], tem aqueles com apenas números no nome.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Qui maio 23, 2013 10:09 am

Chicago_Made escreveu:
Presidente_MC escreveu:
Chicago_Made escreveu:Sério, joguem em servidores da Dice e não terão problemas.

NÃO EXISTE ESSA DE SERVIDORES DA DICE.
É outra balela que inventaram.
Os raros que tem:
- só tem 100 tickets (ou perto disso)
- é um mix de bagunça que junta rush, tdm, cq, close quartes, AM, etc nos proximos mapas
- Nunca aparece nos filtros pre-determinados como melhores filtros pra se jogar
- É ir na churrascaria pra comer salada!

FATO: to jogando menos, nem sei se vou chegar ao Águia 100

Sim cara eles existem. Só jogo neles e me divirto muito. Consigo jogar mapas de TODAS as expansões. Basta você ir na pesquisa e colocar [DICE] que só aparecem servidores oficiais.

E a contagem de tickets deles é normal mesmo, mas como só jogo Rush pra mim fica perfeito, fora que consigo atacar e defender sempre, coisa que nenhum servidor alugado de Rush tem.

Agora se você quer jogar Conquest concordo que as partidas terminem mais rápido, mas sinceramente, não acho nada divertido jogar 40 minutos de Op. Métro ou Grand Bazaar. E não, os modos de jogo não são misturados, tem apenas dois tipos de servers oficiais que modos de jogo misturados, o que tem os "melhores mapas", que consiste em Rush em Op. Métro e Damavand, TDM em Canals e Kharg e CQ em Caspian e Firestorm, o outro é o "Soldier Skirmishes" que só tem mapas urbanos, e nele mistura bastante coisa.

É só procurar que você acha servidores oficiais, além dos que tem escrito [DICE], tem aqueles com apenas números no nome.

É, pra quem não curte rush e tdm pode ter, daí vc tem razão.
Mas não curto esses modos, nem jogo neles.
Só jogo conquest mesmo, daí a raridade rs
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Sáb maio 25, 2013 1:04 pm

Jogando bem em Bazaar, fui kickado logo depois de dar uma facada provavelmente no admin ou amigo dele, ou no macho dele. Servidor NO RULES.

A coceira anal desses merdas ainda me impressiona.

Se continuar assim, o jeito vai ser alugar um serve no BF4.
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Guilherme_Robe Dom maio 26, 2013 6:57 pm

Acabei de ser banido do servidor do Clan FOB Serve lixo Admins Pior o Admin me kicta me bani pq to jogando bem parece que eles nao gostam de morre e começa eu tava fazendo 11/0 antes de me kictarem ai eu entrei denovo e fui banido pq reclamei do kick

Battle report [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Seg maio 27, 2013 8:21 am

É REVOLTANTE MESMO.
FODA MESMO É SER KIKADO NO DOUBLE XP, aff, chegando no final dos 750 tickets, em 1º lugar o oculto admin me kika e perco meu double xp.

* SUGESTÃO: Procurem olhar antes de entrar num server, se o Admim ou dono está presente, geralmente são Águias 100, não curto entrar em serves q tem águia 100 rss, primeiro q sou noob, 2º q provavelmente são admins ocultos rssa
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Vinucs Seg maio 27, 2013 6:05 pm

Pessoal eu andei pensando e acho q o q eu falei da proibição da IGLA está errado msm. Eu acho chato, mas se está no jogo todos tem o direito de usar, e ainda mais q a IGLA só server pr incomodar. Agr, acho q tinha q ter kick automático pr quem faz kamikaze. Tipo q nem o team kill, fez 3 kamikaze ganha kick automático. Serio pqp, tem vezes q o cara bata sem querer, mas tem outras q é de proposito, assim n da.
E em relação com o Kick dos adm, serio galera, o cara fazendo isso ele está se rebaixando, está praticamente falando: eu sou ruim e o único jeito de n dxar vc me matar é te kickando. Por isso acho q n precisa ficar irritado assim, e, ao contrário de mtos dos q estão falando aqui, eu n tenho dificuldade de achar um server bom, consigo jogar numa boa em qualquer server, msm matando pr caramba de jet/heli/assault. A maioria dos kick q recebo é por base rape no Canals huahauhauhauahuahua
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Scalzitti Seg maio 27, 2013 7:21 pm

Cara,essas "regrinhas" de não poder usar shotgun e mimimi,se está no jogo eu vou USAR!
Essa viadagem de não poder usar RPG em Metro...cara,é o jogo..faz parte.
Scalzitti
Scalzitti

Plataforma : PlayStation
Posts : 26
Membro desde : 28/03/2012
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Ter maio 28, 2013 8:33 am

Vinucs escreveu:Pessoal eu andei pensando e acho q o q eu falei da proibição da IGLA está errado msm. Eu acho chato, mas se está no jogo todos tem o direito de usar, e ainda mais q a IGLA só server pr incomodar. Agr, acho q tinha q ter kick automático pr quem faz kamikaze. Tipo q nem o team kill, fez 3 kamikaze ganha kick automático. Serio pqp, tem vezes q o cara bata sem querer, mas tem outras q é de proposito, assim n da.
E em relação com o Kick dos adm, serio galera, o cara fazendo isso ele está se rebaixando, está praticamente falando: eu sou ruim e o único jeito de n dxar vc me matar é te kickando. Por isso acho q n precisa ficar irritado assim, e, ao contrário de mtos dos q estão falando aqui, eu n tenho dificuldade de achar um server bom, consigo jogar numa boa em qualquer server, msm matando pr caramba de jet/heli/assault. A maioria dos kick q recebo é por base rape no Canals huahauhauhauahuahua

É, bem citado!
Poderiam mesmo fazer um tipo de Kick automático, pra muitas coisas, principalmente Ataque às Bases, putz, o cara não pode nem nascer rs, Kamikase é outro problema, como tem noob jogando jato em cima do tão aguardado helicoptero, até mesmo do proprio time.

Idéia boa essa hem! Pena que não temos opnião pra valer, eles fazem o que qerem e que dão dinheiro!
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Ter maio 28, 2013 8:34 am

Scalzitti escreveu:Cara,essas "regrinhas" de não poder usar shotgun e mimimi,se está no jogo eu vou USAR!
Essa viadagem de não poder usar RPG em Metro...cara,é o jogo..faz parte.

Num é foda! rs
Tipo, o proprio jogo ja proibi algumas armas por si próprio, tipo javelin em Metro, Stinger em Ziba, etc.

mimimi demais rs
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Ter maio 28, 2013 9:53 am

Odeio nego que passa 50% do jogo esperando o heli respawnar , competindo pra quem pega ele na base. Eu nunca consigo da respawn num heli. Rs Se quiser jogar com um, tenho que ficar cerca de 5~10 minutos parado na base, e mesmo assim nao seria possivel pois sempre tem 1~2 negos esperando também.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Ter maio 28, 2013 10:31 am

Ontem um Admin FDP entrou no server, eu ja estava la, o server: Proibido C4.
Nem dei moral, ele enviou uma msg pra mim: SABE LER BROW?
kkkk

Eu respondi:
"Não respeito regras de noob" (ja deixo isso setado no ps3, é rapido pra digitar rsss)
e continuei jogando até ser kickado. kkkkk
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Ter maio 28, 2013 10:34 am

Ontem fui kikado só porque tava tentando pegar o respawn do heli na base, e tinha outro cara junto, acho que era o ADM, fui mais rápido que ele, quando entrei no heli, 3seg depois ele me kiko . (FALTAVA 30 TICKETS PARA NOS GANHARMOS) Vocês nao tem nocao da raiva que me deu deste cara, só que fui inteligente, eu dei reejoin no game e voltei para o time dele, e ganhei minha WIN! hauhauahua
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Ter maio 28, 2013 3:48 pm

Galera, para que serve esses unlocks de Heli a seguir:

Laser Painter
Below Radar
Guided Rocket
TV Missile
Guided Missile

E esse do tank:

CITV STATION
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Vinucs Ter maio 28, 2013 7:50 pm

netohemp escreveu:Galera, para que serve esses unlocks de Heli a seguir:

Laser Painter
Below Radar
Guided Rocket
TV Missile
Guided Missile

E esse do tank:

CITV STATION
Seria mais fácil tu faze um tópico né cara ahuahuahhauhua
O laser Painter é tipo um soflan, faz qualquer Javelin ou veículo com Guided missile lockar em veículos aéreos e dxa os mais fortes pois a precisão é melhor.
O Guided Rocket dxa aumenta a precisão dos Rockets do heli.
o TV missile é um míssil guiado manualmente q exige mta skill do jogador pr usá-lo. Em veículos aéreos tirando o Transport choper é destroyer na hora, ja em tank é disable.
Guided missile é igual ao Javelin.
CITV STATION é a msm coisa q o laser painter do Attack Heli. Libera uma 3º posição no tank.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Guilherme_Robe Ter maio 28, 2013 10:28 pm

netohemp escreveu:Galera, para que serve esses unlocks de Heli a seguir:

Laser Painter
Below Radar
Guided Rocket
TV Missile
Guided Missile

E esse do tank:

CITV STATION
cara tem varios videos no youtube que fala oque e isso

Ontem eu tava em um serve que era Proibido Reviver Amigos

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Qua maio 29, 2013 6:17 am

Nem sei se rola mais ficar postando que somos kickado todos dias rs.
Ta ficando massivo e chato isso.

Ontem fui kickado 4 vezes, tudo por Brasileiros, moleques insanos, admins que gostaria de ver cara a cara.

São moleques que brincam de Deus e se acham o todo poderoso com um jogo inteiro nas mãos, só deles.

Num deles o "ADMIN IMBECIL", que pela voz, é um moleque desses aí de uns 16 anos, falava ao h7: "SÓ EU JOGO CAIXA DE MUNIÇÃO, SÓ EU ENTENDEU? SÓ EU" daí... era só esperar o kick.

Em outro que fui kickado, um bando de MOLEQUES de uma tal clã do RJ, não lembro nome, é de tal tropa de elite, ou tropa alguma coisa, uma bosteira assim... ficava me trocando de time de acordo com o que estava ganhando. Peguei, saí e enviei a msg pros moleques.

*BF4 COM ADMINS: TÔ FORA

PQ NÃO FAZEM PERGUNTAS DO TIPO:
* Qual bug vc mais odeia no BF3 que não gostaria no BF4?
* Gostaria que tirassemos todos "PODERES" dos "ADMINS" nos servers ou não tivesse opção de compras de Servers, tornando o BF3 um fracasso de Admins que te kickam toda hora?
* Gostariam que disponibilizassem Servers por Lags/Pings por iguais à todos presentes?
BLA BLA BLA
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Qua maio 29, 2013 3:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkk

Essa da caixa de munição foi trágica; esse com certeza empina pipa da varanda do apartamento e leva chute na mochila quando vai pra escola. Depois desconta sua frustração por ser um merda no BF3, ali ele é "o cara".


Presidente_MC escreveu:Nem sei se rola mais ficar postando que somos kickado todos dias rs.
Ta ficando massivo e chato isso.

Ontem fui kickado 4 vezes, tudo por Brasileiros, moleques insanos, admins que gostaria de ver cara a cara.

São moleques que brincam de Deus e se acham o todo poderoso com um jogo inteiro nas mãos, só deles.

Num deles o "ADMIN IMBECIL", que pela voz, é um moleque desses aí de uns 16 anos, falava ao h7: "SÓ EU JOGO CAIXA DE MUNIÇÃO, SÓ EU ENTENDEU? SÓ EU" daí... era só esperar o kick.

Em outro que fui kickado, um bando de MOLEQUES de uma tal clã do RJ, não lembro nome, é de tal tropa de elite, ou tropa alguma coisa, uma bosteira assim... ficava me trocando de time de acordo com o que estava ganhando. Peguei, saí e enviei a msg pros moleques.

*BF4 COM ADMINS: TÔ FORA

PQ NÃO FAZEM PERGUNTAS DO TIPO:
* Qual bug vc mais odeia no BF3 que não gostaria no BF4?
* Gostaria que tirassemos todos "PODERES" dos "ADMINS" nos servers ou não tivesse opção de compras de Servers, tornando o BF3 um fracasso de Admins que te kickam toda hora?
* Gostariam que disponibilizassem Servers por Lags/Pings por iguais à todos presentes?
BLA BLA BLA
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 5 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos