Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

+20
skull herege
Vinucs
BrenoRicardo
Kadu Simões
netohemp
matheushdr
RenanHabib
Ratface12
Naybrunix
ewertonrmachado
Lemmypunk
VictorDaher
Tchelllo
Chicago_Made
JohnnyNoArtico
Gexbomb
Vingert
DanClone1
Guilherme_Robe
Presidente_MC
24 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Sex maio 10, 2013 3:48 pm

matheushdr escreveu:Cara, ontem entrei em um server que tinha a regra
Heli only admin
É pra acabar isso!

Karakasssssssss ae é melhor jogar Sonic Very Happy
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por matheushdr Sex maio 10, 2013 3:49 pm

Chicago_Made escreveu:Não entre! Facilita tudo!

Logo que vi a regra na tela de loading saí!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Seg maio 13, 2013 7:16 am

Chicago_Made escreveu:
Presidente_MC escreveu:IHUUU A DISCUSSÃO TA FODA! rsss
Lembrando que ambas as partes estão certas e estão erradas (como eu)
Todos nós temos seus motivos e deveres (como eu)

* Tb dou preferencia para os RARÍSSIMOS servers "No Rules - EasUS - Ziba Tower - Acima de 500 tkcts" quando se ve um rsss

* REGRAS DE SERVERS: NÃO RESPEITO MAIS, FUCK-OFF

Cara mas você também só joga mapas do Close Quarters!

É meio óbvio que esses servers vão ter regras pois são aqueles aonde coisas como C4, Shotguns e Noobtubes, mais enchem o saco.

Não faz sentido ficar reclamando das regras se você só as desrespeita.

NÃO NÃO!
Eu tenho jogado pouco CQ.
Regras de Servers não merecem respeito.
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Seg maio 13, 2013 7:18 am

matheushdr escreveu:Cara, ontem entrei em um server que tinha a regra

Heli only admin

É pra acabar isso!



kkkkkk, Eu vi uma ontem q dizia: "NO COLONEL 100, ONLY ADMIN"
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Seg maio 13, 2013 8:07 am

Estou dando uma pausa no BF3. Cansei de lag, ataques DDNS, admins desmiolados e players chorões.

Vou aguardar o lançamento do BF4 e, mesmo assim, antes de comprar vou pesquisar bastante a opinião da comunidade gamer. Se rolar o mesmo mimimi do BF3, estou fora.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por matheushdr Seg maio 13, 2013 10:59 am

Também diminui com o BF3, estou jogando Black Ops (o um,gosto muito desse jogo foi meu primeiro jogo quando comprei o play), estou pensando em comprar alguns jogos para me distrair!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por alemaunzinhuu Seg maio 13, 2013 2:08 pm

BF3 saiu capado, sem programas necessários para descobrir esses meliantes e o que acontece..mimimi de jogares que sai acusando todo mundo sem ao menos saber do que se trata...

Ja perdi as contas de quantas vezes fui banido por acertar TV em admins pegando bandeira com heli de ataque LOL
alemaunzinhuu
alemaunzinhuu

Clan : -TPM-

Posts : 7
Membro desde : 27/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Guilherme_Robe Seg maio 13, 2013 3:49 pm

Aff meu Tava Jogando Agora Pouco em um Servidor HardCore do Clan AdHd o Admin FDP Me deu Kick pq eu matei ele na pistola nick do admin Piotr2004 e dps eu entrei no servidor eu mandei mensagem pra ele perguntando pq ele me kicto ele falo foi pq eu matei ele

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por BrenoRicardo Seg maio 13, 2013 4:06 pm

Guilherme_Robe escreveu:Aff meu Tava Jogando Agora Pouco em um Servidor HardCore do Clan AdHd o Admin FDP Me deu Kick pq eu matei ele na pistola nick do admin Piotr2004 e dps eu entrei no servidor eu mandei mensagem pra ele perguntando pq ele me kicto ele falo foi pq eu matei ele

Tem um vídeo na internet que eu rachei de rir: Um adm naqueles AA que ficam na base (ele pegou o da base do inimigo) ficava mantando todo mundo, e tinha um cara que matava o ADM toda hora e toda hora era expulso do servidor, mas ele sempre voltava para lá pra encher o saco do cara, é grassadão (bem prassero) o vídeo.

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Ter maio 14, 2013 7:43 am

Sabe... eu tb to pensando nisso. DAR UM TEMPO COM BF3.
Ontem tava jogando e analizando, é muito bugs, muitos erros e Leis de Murphys rs.
Jogar pra prazer ta ficando raro. Jogar pra se estressar é rotina.

ESTAMOS JUNTOS NESSA: REVER NOSSOS CONCEITOS SOBRE A SOBERANIA PSICOLÓGICA EMOCIONAL COM DISTURBIOS NEURÓTICOS INESPERADOS rs

Need For Speed?
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Qua maio 15, 2013 10:57 am

O jogo só é ruim para mim, quando to morrendo muito. rs
Mas realmente é dificil encontrar uma partida massa de se jogar.
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Qua maio 15, 2013 11:17 am

netohemp escreveu:O jogo só é ruim para mim, quando to morrendo muito. rs
Mas realmente é dificil encontrar uma partida massa de se jogar.

rsss, aí é que tá, os bugs te deixam morrer muito, daí desanima.
Putz, ontem eu tava jogando com o Edson, ele tb disse que tava terrivel jogar, toda hora caia, lag alto, até nos h7 os voices tava dificil, e o amigo dele tb.
O PROBLEMA NÃO É A NET!

É... tipo net kkkkkk (BFnet) rss
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Qua maio 15, 2013 3:29 pm

[quote="BrenoRicardo"]
Guilherme_Robe escreveu:Tem um vídeo na internet que eu rachei de rir: Um adm naqueles AA que ficam na base (ele pegou o da base do inimigo) ficava mantando todo mundo, e tinha um cara que matava o ADM toda hora e toda hora era expulso do servidor, mas ele sempre voltava para lá pra encher o saco do cara, é grassadão (bem prassero) o vídeo.
Posta aí po!


@Presidente

Mas vc acha que o bug são apenas para nós? Acredito que todos sofram com isso...
Sinceramente, não vejo muitos bugs não, o que mais me incomoda no game as vezes são servers lagados(na hora eu troco). O único BUG que eu vejo é o da faca, o resto creio que seja conexão, se a EA estivesse caindo com certeza teria noticias avisando, assim como tem acontecido no PC.


Tenho uma dúvida, to sem ps3 à 5 dias... Foi para assistência técnica pois fazia 1 semana que não entrava na PSN, falava que estava em manutenção, sendo que não estava... Ja se fazem 5 dias que meu ps3 está na assistência técnica e ninguém sabe o que é, a última tentiva deles irá ser fazer backup e restaurar o sistema do ps3. Será que irei perder DLC's e online passes com isso? =/
Trabalho 8 horas por dia, o único momento para me divertir que disponho, é ao chegar em casa a noite e jogar minhas 2~3 horinhas antes de dormir para mais um dia de trabalho -_- tá foda. Rs
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Guilherme_Robe Qua maio 15, 2013 10:46 pm

Tem um Bug Que Sempre Acontece Comigo Eu vo pula uma Pedra ai o cara morra da Bad Luck eu fico puto pq eu to fazendo tipo 5/0 no inicio da partida ai acontece essas merda da vontade de Devolve o CD pra EA e Fala Arruma Essa Merda e Dps manda de volta

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Qui maio 16, 2013 6:39 am

[quote="netohemp"]
BrenoRicardo escreveu:
Guilherme_Robe escreveu:Tem um vídeo na internet que eu rachei de rir: Um adm naqueles AA que ficam na base (ele pegou o da base do inimigo) ficava mantando todo mundo, e tinha um cara que matava o ADM toda hora e toda hora era expulso do servidor, mas ele sempre voltava para lá pra encher o saco do cara, é grassadão (bem prassero) o vídeo.
Posta aí po!


@Presidente

Mas vc acha que o bug são apenas para nós? Acredito que todos sofram com isso...
Sinceramente, não vejo muitos bugs não, o que mais me incomoda no game as vezes são servers lagados(na hora eu troco). O único BUG que eu vejo é o da faca, o resto creio que seja conexão, se a EA estivesse caindo com certeza teria noticias avisando, assim como tem acontecido no PC.


Tenho uma dúvida, to sem ps3 à 5 dias... Foi para assistência técnica pois fazia 1 semana que não entrava na PSN, falava que estava em manutenção, sendo que não estava... Ja se fazem 5 dias que meu ps3 está na assistência técnica e ninguém sabe o que é, a última tentiva deles irá ser fazer backup e restaurar o sistema do ps3. Será que irei perder DLC's e online passes com isso? =/
Trabalho 8 horas por dia, o único momento para me divertir que disponho, é ao chegar em casa a noite e jogar minhas 2~3 horinhas antes de dormir para mais um dia de trabalho -_- tá foda. Rs

Cara, antes eu acreditava que nossa internet era a total culpada, hj jogo a culpa em 50% pra DICE tb, que na minha opnião é um jogo de marketing, tentar fuder com o BF3 pra venderem o BF4. Não tem logica eles destruirem tanto esses servidores na desculpa q estão arrumando... sei não. Bugs existem ao milhares, agente q não lembra de tudo, mas além da faca tem o jipe nos mapas primarios que afundan no chão e dão trabalho pra acelerar, morrer fácil de bad luck, os sons que falham, os h7 que vc pede pra listar só na squad acaba vc ouvindo o time inteiro, etc, são muitos sim...

Cara, meu PS3 pra entrar na PSN, tenho q tentar umas 4 vezes, dái vai. Ta chato isso, não sei quanto ao seu, mas acho q eles vão formatar ele la, instalar o sistema novo, e depois vc entra com sua psn americana e começa instalar tudo denovo rsss, chato né!

valeusss
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Qui maio 16, 2013 6:40 am

Guilherme_Robe escreveu:Tem um Bug Que Sempre Acontece Comigo Eu vo pula uma Pedra ai o cara morra da Bad Luck eu fico puto pq eu to fazendo tipo 5/0 no inicio da partida ai acontece essas merda da vontade de Devolve o CD pra EA e Fala Arruma Essa Merda e Dps manda de volta

Rapá, duvido muito q eles vão olhar na sua cara, aliás, o máximo q eles vão fazer é "entra na fila de reclamação e aguarde até 1 ano pra ser atendido" kkkkkkk

Essa porra de Bad Luck é foda, to cançado de estar no heli em caspian e derepente morrer de Bad Luck do nada, aff.
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Qui maio 16, 2013 8:49 am

[quote="Presidente_MC"]
netohemp escreveu:
BrenoRicardo escreveu:
Guilherme_Robe escreveu:Tem um vídeo na internet que eu rachei de rir: Um adm naqueles AA que ficam na base (ele pegou o da base do inimigo) ficava mantando todo mundo, e tinha um cara que matava o ADM toda hora e toda hora era expulso do servidor, mas ele sempre voltava para lá pra encher o saco do cara, é grassadão (bem prassero) o vídeo.
Posta aí po!


@Presidente

Mas vc acha que o bug são apenas para nós? Acredito que todos sofram com isso...
Sinceramente, não vejo muitos bugs não, o que mais me incomoda no game as vezes são servers lagados(na hora eu troco). O único BUG que eu vejo é o da faca, o resto creio que seja conexão, se a EA estivesse caindo com certeza teria noticias avisando, assim como tem acontecido no PC.


Tenho uma dúvida, to sem ps3 à 5 dias... Foi para assistência técnica pois fazia 1 semana que não entrava na PSN, falava que estava em manutenção, sendo que não estava... Ja se fazem 5 dias que meu ps3 está na assistência técnica e ninguém sabe o que é, a última tentiva deles irá ser fazer backup e restaurar o sistema do ps3. Será que irei perder DLC's e online passes com isso? =/
Trabalho 8 horas por dia, o único momento para me divertir que disponho, é ao chegar em casa a noite e jogar minhas 2~3 horinhas antes de dormir para mais um dia de trabalho -_- tá foda. Rs

Cara, antes eu acreditava que nossa internet era a total culpada, hj jogo a culpa em 50% pra DICE tb, que na minha opnião é um jogo de marketing, tentar fuder com o BF3 pra venderem o BF4. Não tem logica eles destruirem tanto esses servidores na desculpa q estão arrumando... sei não. Bugs existem ao milhares, agente q não lembra de tudo, mas além da faca tem o jipe nos mapas primarios que afundan no chão e dão trabalho pra acelerar, morrer fácil de bad luck, os sons que falham, os h7 que vc pede pra listar só na squad acaba vc ouvindo o time inteiro, etc, são muitos sim...

Cara, meu PS3 pra entrar na PSN, tenho q tentar umas 4 vezes, dái vai. Ta chato isso, não sei quanto ao seu, mas acho q eles vão formatar ele la, instalar o sistema novo, e depois vc entra com sua psn americana e começa instalar tudo denovo rsss, chato né!

valeusss

Consegui resolver o problema do meu ps3, assistência técnica lixosa, eu pesquisei na internet e ví que tinha pessoas com problemas na psn que estavam deletando o app da store e instalando novamente, daí resolveu XD

Sobre os bugs, realmente.. tem uns que não dá para lembrar, mas são besteiras para mim, só irei deixar de jogar quando eu enjooar mesmo, claro que os bugs ajudam a gente enjoar do game mas rápido. Mas esse do badluck é o pior, também essa parada de mutar a squad e continuar vazando som!
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Seg maio 20, 2013 11:20 am

É impressão minha ou ta piorando esse troço de "you have lost conection with EA", putz, vc pega um jogo de 750 e la nos finais pede conexão, daí entra em outro jogo da a mesma coisa...

Será q é por causa dessa transição de servidores da DICE aí? tão perto de arrumar isso?

Quando não se é Banido por um Admim, é pelo proprio server DICE, aff!
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Seg maio 20, 2013 11:51 am

Tentei jogar um pouco no sábado.

De 5 partidas, fui kickado em 3, perdi a conexão em 1 e só finalizei 1.

Parei.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Chicago_Made Seg maio 20, 2013 11:59 am

Sério, joguem em servidores da Dice e não terão problemas.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por BrenoRicardo Seg maio 20, 2013 5:45 pm

Chicago_Made escreveu:Sério, joguem em servidores da Dice e não terão problemas.

Manda uma lista ai de servidores Dice, de preferência que tenha rotação dos mapas Aftermath.

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Seg maio 20, 2013 6:02 pm

Servidores DICE pra PC não existem mais e pra PS3 estão cada vez mais raros. Isso sem contar que as opções de customização são minimas. Geralmente rodam modo normal com tickets a 100%, ou seja, 5 minutos de jogo.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Vinucs Seg maio 20, 2013 8:31 pm

Dica: procura servidores de brasileiros. Não tem tanto lag e ainda pode fazer novas amizades. Jogar com gringo n da, só se for pr jogar em veículo
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por BrenoRicardo Seg maio 20, 2013 9:34 pm

Eu jogo em servidor de gringo direto, acho eles de boa, adoro os mapas do B2K mas jogar eles em servidor americano é quase impossível, ou sao viciados de mais ou sempre tem aquele hacker chato (geralmente sempre é o hacker, gringo quase nunca joga bem).
Já joguei com aquele tal de Threatty (altos vídeos dele no YT), vou te falar: aquele cara sim joga bem, mesmo sendo gringo...
Gosto dos servidores brasileiros mas odeio a choradeira, BR-HU3 chora muito.

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Ter maio 21, 2013 6:04 am

Chicago_Made escreveu:Sério, joguem em servidores da Dice e não terão problemas.

NÃO EXISTE ESSA DE SERVIDORES DA DICE.
É outra balela que inventaram.
Os raros que tem:
- só tem 100 tickets (ou perto disso)
- é um mix de bagunça que junta rush, tdm, cq, close quartes, AM, etc nos proximos mapas
- Nunca aparece nos filtros pre-determinados como melhores filtros pra se jogar
- É ir na churrascaria pra comer salada!

FATO: to jogando menos, nem sei se vou chegar ao Águia 100
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 4 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos