Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

+20
skull herege
Vinucs
BrenoRicardo
Kadu Simões
netohemp
matheushdr
RenanHabib
Ratface12
Naybrunix
ewertonrmachado
Lemmypunk
VictorDaher
Tchelllo
Chicago_Made
JohnnyNoArtico
Gexbomb
Vingert
DanClone1
Guilherme_Robe
Presidente_MC
24 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Guilherme_Robe Ter maio 07, 2013 4:00 pm

Pilota Heli no BF3 e uma arte que eu nao sei faze

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Ter maio 07, 2013 4:09 pm

HIAUHUAIH é foda mesmo jogar de heli... eu já to dominando ele, mas não ainda com 2 ou mais igla/stinger te lockando... um dá pra escapar com flare e evasão mas 2 é foda, já não basta o seekers de jato e heli -_-
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Gexbomb Ter maio 07, 2013 4:37 pm

Em Canals mesmo, heli não dura nem 1 minuto. Até neguinho de M320 atacando.
Gexbomb
Gexbomb

Plataforma : PlayStation
Posts : 101
Membro desde : 20/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Vinucs Ter maio 07, 2013 7:16 pm

Tchelllo escreveu:Se isso te irrita tanto é muito melhor vc colocar nas regras "proibido Igla, Javelin, Soflan, etc".

Com todo respeito, acho tosco demais, coisa de noob, vc querer matar meio mundo de heli proibindo armas anti aéreas, mas pelo menos é honesto que se deixe escrito isso na descrição do server.

E não entendi, o cara que entra de Igla para derrubar Heli (que muitas vezes incomoda demais) não ajuda a fazer o objetivo? Mas o cara que fica o tempo todo no heli ajuda a fazer objetivo?

Então blz.

Vinucs escreveu:Li quase todos as resposta do tópico e digo, quando administrarem um server vão saber a verdade. N tem como não banir ou kikar, tudo bem q está no jogo, mas as vezes é de+.
Cada um tem seus problemas dependendo do estilo de jogo q joga. Se vc é Admin e joga de infantaria ou de tank e tem um bom piloto de jato/heli do outro lado, vc como Admin n vai aguentar morrer varias vezes pro msm cara, afinal vc alugou o server, e quer jogar de tank, ele q va procura outro servidor.
Já se vc joga de jato/heli (meu caso) e tem uns 3 cara na montanha te lockando com o IGLA, quando achar os cara vc vai matar, fazer t-bag e kika-los. Pq é insuportável vc querer jogar e ter uns cara te lockando toda hora e ainda n fazendo o objetivo.
Cara, tudo bem q tu n concorde cmg, mas n precisava responder dessa forma Very Happy Eu falo isso, pq quando eu jogo de infantaria e tem um piloto bom de heli/jet do outro lado, eu pego na RPG, q na minha opinião é mais efetiva q a IGLA. E eu n estou reclamando q morro pr IGLA, ela só incomoda.
E s, quem está de heli está ajudando o time pois destrói tanques e infantaria inimiga, quem está camperando de IGLA n está ajudando seu time pois n está fazendo absolutamente nada, ainda mais pq se o cara for cagado de acertar o IGLA o piloto e gunner pousam pr concertar.
E só pr constar, tenho mais de 1000 roadkills, e acredito q umas 500 foram em caras usando IGLA Very Happy
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Qua maio 08, 2013 5:45 am

CONCORDO TB QUE A DICE DEU UM TIRO NO PÉ COM ESSE ESQUEMA DE PERMITIR COMPRAS DE SERVERS.

Permitir que pessoas como nós compre um server e MODIFIQUE o jogo, como vamos jogar?


O Lemmy ontem mesmo, agente tava numa partida ótima na Ziba, no começo eu ja falava em sair, pq o Admin tava online, eles insistiram em ficar.
No final dos 750tickets, ele foi BANIDO, sem mais nem menos!
Só vi ele saindo off-line do ps3 depois de tanta raiva kkkkkkkkkk

* REGRAS DE SERVIDORES: NÃO RESPEITO MAIS!
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Qua maio 08, 2013 6:08 am

Eu paguei R$ 300,00 por um jogo e suas expansões e não tenho o direito de fazer o que eu quero nessa merda.

No server estava escrito "No Shotguns" mas dois imbecis do mesmo clan do admin estavam deitando e rolando com SPAZ-12 e M1014. Quando equipei uma shotgun também e peguei alguns kills: BAN!!!!!!

Por isso estou jogando mais outros jogos atualmente. No Planetside 2 não tem essa palhaçada.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Qua maio 08, 2013 10:29 am

Vinucs escreveu:
Tchelllo escreveu:Se isso te irrita tanto é muito melhor vc colocar nas regras "proibido Igla, Javelin, Soflan, etc".

Com todo respeito, acho tosco demais, coisa de noob, vc querer matar meio mundo de heli proibindo armas anti aéreas, mas pelo menos é honesto que se deixe escrito isso na descrição do server.

E não entendi, o cara que entra de Igla para derrubar Heli (que muitas vezes incomoda demais) não ajuda a fazer o objetivo? Mas o cara que fica o tempo todo no heli ajuda a fazer objetivo?

Então blz.

Vinucs escreveu:Li quase todos as resposta do tópico e digo, quando administrarem um server vão saber a verdade. N tem como não banir ou kikar, tudo bem q está no jogo, mas as vezes é de+.
Cada um tem seus problemas dependendo do estilo de jogo q joga. Se vc é Admin e joga de infantaria ou de tank e tem um bom piloto de jato/heli do outro lado, vc como Admin n vai aguentar morrer varias vezes pro msm cara, afinal vc alugou o server, e quer jogar de tank, ele q va procura outro servidor.
Já se vc joga de jato/heli (meu caso) e tem uns 3 cara na montanha te lockando com o IGLA, quando achar os cara vc vai matar, fazer t-bag e kika-los. Pq é insuportável vc querer jogar e ter uns cara te lockando toda hora e ainda n fazendo o objetivo.
Cara, tudo bem q tu n concorde cmg, mas n precisava responder dessa forma Very Happy Eu falo isso, pq quando eu jogo de infantaria e tem um piloto bom de heli/jet do outro lado, eu pego na RPG, q na minha opinião é mais efetiva q a IGLA. E eu n estou reclamando q morro pr IGLA, ela só incomoda.
E s, quem está de heli está ajudando o time pois destrói tanques e infantaria inimiga, quem está camperando de IGLA n está ajudando seu time pois n está fazendo absolutamente nada, ainda mais pq se o cara for cagado de acertar o IGLA o piloto e gunner pousam pr concertar.
E só pr constar, tenho mais de 1000 roadkills, e acredito q umas 500 foram em caras usando IGLA Very Happy

Não concordo. Se vc está incomodando com seu heli e ajudando a fazer objetivo, logicamente o sujeito que te derruba, seja com Igla, tank, ou qualquer outra forma, também está ajudando o time dele. Há mapas que um lado tem 2, 3 helis de ataque disponíveis, o outro tem apenas 1. Como fazer os objetivos com 2, 3 helis mandando bala lá de cima?

Enfim, é uma discussão que fica em círculos, admins x jogadores públicos, piloto de heli x usuários de igla, cada um defendendo o seu lado.
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Qua maio 08, 2013 10:31 am

Lemmypunk escreveu:Não vejo a necessidade dessas regras. Um bom piloto associado a um bom gunner sempre levarão vantagem sobre um esquadrão com igla/stinger. Tem o flare, manobras evasivas ou simplesmente matar o cara antes dele disparar o míssil. Um bom gunner com visão termal destrói em qualquer partida.

É o que eu penso também, tudo é uma questão de time, quem está num time melhor chora menos e não precisa se preocupar com regras.
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por RenanHabib Qua maio 08, 2013 1:00 pm

Presidente_MC escreveu:
RenanHabib escreveu:Toda hora alguém vem reclamar sobre isso... Solução é procurar servidores oficiais, ou no rules. Não adianta reclamar e reclamar...

E outra coisa... Quem joga BATTLEFIELD 3 em servidores públicos só pra ficar brincando e tudo mais, atrapalhando o time, na minha opinião não tem nem que jogar. Uma coisa é vc jogar por diversão, mas jogar por diversão e fazendo os objetivos, ajudando seu time. Outra e você jogar p ficar de sacanagem em servidores públicos. Eu acho isso ridículo. Isso inclui snipers q ficam la no meio do morro e não ajudam o time em nada. Supports que não dão munição, médicos q não revivem e engenheiros q não concertam nada, entre outros. Esse tipo de gente tem que ser kikada mesmo, banida do BF3, não tem essa de ''ah só jogo por diversão''. Quer jogar de sacanagem ou no individualismo, vai jogar um servidor sem ranking, ou COD. Não atrapalhe outras pessoas..

NÃO É TÃO ASSIM...
* Servidores da Dice são limitados, quase não aparece, muito raro;
* Por causa da merda do Ping, so temos a opção "East US" como melhores pra jogar, por isso ja deixo o meu setado só nele, então o que aparece num Ziba Tower ou um outro que quero jogar nunca tem o da Dice, e mesmo se tivesse eu não opto pq acaba rapido demais e quando ve nem deu graça jogar;
* SNIPERS: Ora, é errado essa classe então? NÃO EXISTE ERRADO NO JOGO, SE ESTÁ LA É PRA JOGAR! Se o cara é camper, e daí?????? Vcs querem q sejam snipers aonde???
* Medicos que não revivem, ja vi vários topicos falando sobre as merdas dos médicos que só revivem pra ganhar pontos, muitos topicos mesmo rsss Tb não tenho problemas com engenheiros, pq sei que cada um vai jogar como quer, as vezes uns querem por minas ao inves de usar o desfribilador, E DAÍ???
* Servidor sem Ranking??? NEM MORTO, eu quero é pontuação, como todos aqui! (excetos os águias 100 rsss)

Relaxa, bora jogar, se divertir, essa mancebação de regras é coisa de ditadores, é um jogo, se fosse real seriam outras regras bem menos divertidas hehehe

Eu mesmo to me divertindo pacas na Caspian Border agora, cada partida fico com uma 1ª MVP, as vezes só de sniper ou pegando um jipinho e saindo atras de bandeiras, somente bandeiras! depende o momento! rs

Você não me entendeu... Não vejo problema algum na pessoa jogar de sniper. Só acho RIDÍCULO o cara entrar de sniper e ficar a partida toda la no meio do morro com um sensor pra ele mesmo e não matando ninguém A PARTIDA TODA, não ajuda o time em NADA !!. Se vc acha isso certo, sua opinião, mas eu acho o cúmulo da noobeza. E qualquer outra pessoa que não faça seu papel da devida classe escolhida, tudo noob.. Battlefield se joga pro COLETIVO. Quer jogar sozinho, jogue COD. Divirta-se, mas jogue pra valer. Se não quer jogar sério JOGUE PARTIDAS SEM RANKING. Obs: (Em nenhum momento me referi a você, disse o que acho sobre o jogo e os noobs que isso fazem.. Não se ofenda. rs)
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Qua maio 08, 2013 5:13 pm

Galera desculpem a nobice extrema, mas to com uma dúvida aqui

afinal o que é roadkill? eu pensava que era destriuir veiculos com gnt dentro ahiuah. Mas o vinucs disse outra coisa, me confundi td.
Obrigado
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por BrenoRicardo Qua maio 08, 2013 5:22 pm

netohemp escreveu:Galera desculpem a nobice extrema, mas to com uma dúvida aqui

afinal o que é roadkill? eu pensava que era destriuir veiculos com gnt dentro ahiuah. Mas o vinucs disse outra coisa, me confundi td.
Obrigado

Matar atropelado, bater com o veículo na personagem do inimigo e matalo.

BrenoRicardo

Plataforma : Computador
Clan : [e4SS]

Posts : 73
Membro desde : 12/02/2013
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Vinucs Qua maio 08, 2013 6:33 pm

Tchelllo escreveu:Não concordo. Se vc está incomodando com seu heli e ajudando a fazer objetivo, logicamente o sujeito que te derruba, seja com Igla, tank, ou qualquer outra forma, também está ajudando o time dele. Há mapas que um lado tem 2, 3 helis de ataque disponíveis, o outro tem apenas 1. Como fazer os objetivos com 2, 3 helis mandando bala lá de cima?

Enfim, é uma discussão que fica em círculos, admins x jogadores públicos, piloto de heli x usuários de igla, cada um defendendo o seu lado.
Cara, na boa, vê se me intende. O problema n é usar algo, mas s o excesso disso, q deixam o jogo chato e o estraga. N só IGLA, mas excessos de Shotguns, C4, camperar, etc. Esse é o problema.
E falando sobre minha opinião sobre respeitar as regras, ... velho, vivemos numa democracia, se existem regras elas são para serem compridas. Msm vc n concordando, vc tem q cumprir elas. Tem muitas coisas hj em dia q mtas pessoas n concordam, mas isso n te da o direito de fazer o q vc acha certo, pois a sociedade onde vc vive acha errado, e vc tem q aceitar isso. Pq se vc n aceitar, n vai ser uma democracia, todo mundo vai fazer o q quiser. E no caso do BF3, a sociedade q dita as regra é a DICE, nós somos apenas usuários. Então se ela oferece servers pr as pessoas alugarem e essas pessoas colocarem regras neles, msm q sejam escrotas, vc n pode fazer nada pois eles compraram o server e a DICE os deu o direito de fazer o q quiserem dentro do server pois ela o vendeu pr eles. Então eu acho q essa revolta de n respeitar as regras é burrice (sem querer ofender D:), se vc n gosta, procure outro server, se vc n acha um server q de pr jogar, n jogue cara! Infelizmente vc pagou bastante por um jogo q vc n consegue jogar, o mundo é injusto, e a culpa é sua!
Acho q pr o BF4, eles deviam deixar só Clans alugarem o server, o resto devia ser tudo publico.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Chicago_Made Qua maio 08, 2013 10:19 pm

netohemp escreveu:Galera desculpem a nobice extrema, mas to com uma dúvida aqui

afinal o que é roadkill? eu pensava que era destriuir veiculos com gnt dentro ahiuah. Mas o vinucs disse outra coisa, me confundi td.
Obrigado

As vezes kills de Stinger ou Anti Aéreo (Tunguska), contam como roadkill. Não sei porque mas acontece.


Spoiler:
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Vinucs Qui maio 09, 2013 12:06 am

Chicago_Made escreveu:
netohemp escreveu:Galera desculpem a nobice extrema, mas to com uma dúvida aqui

afinal o que é roadkill? eu pensava que era destriuir veiculos com gnt dentro ahiuah. Mas o vinucs disse outra coisa, me confundi td.
Obrigado

As vezes kills de Stinger ou Anti Aéreo (Tunguska), contam como roadkill. Não sei porque mas acontece.


Spoiler:
Quando vc desabilita alguém e ele bate com o veículo no chão, é RoadKill.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Qui maio 09, 2013 8:51 am

Entendi porque os roadkill de stinger então, eu desativo o veículo, ele não consegue controlar e explode o mesmo=roadkill, certo? atropelar=roadkill


Valeu então galera! Very Happy
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Tchelllo Qui maio 09, 2013 3:05 pm

Ta complicado...essa é minha última sobre o tema.

1 - Eu, em momento algum, disse que não cumpro as regras de um servidor, pelo contrário. Das poucas vezes que entrei em nesses servidores cumpri as regras, apesar de vários usuários não cumprirem. Hoje em dia, quando vejo um servidor com regras, não entro. So jogo em servidores No Rules.

2 - O excesso de players usando igla atrapalha a fluência do jogo para quem está de heli, mas o excesso de players com heli, não atrapalha? Ok, ficarei igual a um bocó lá embaixo levando bala dos players de heli. Muito justo.

Ou então como dever? no máximo uma kill por jogador de igla? um absurdo.

Eu sou player de tank, perdi a conta de quantas vezes fui destruído por 3, 4 caras de RPG a minha volta, sem ter a chance de fugir do local ou alguém do time para me ajudar de gunner, sem um engenheiro com repair tool. Pergunta se fiquei revoltado com o time adversário...óbvio que não.

Enfim, não entendo o raciocínio mesmo. Na verdade vou me recolher a minha noobice e burrice.
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por netohemp Qui maio 09, 2013 3:17 pm

esse stats nao att automaticamente ;/


Última edição por netohemp em Qui maio 09, 2013 5:22 pm, editado 1 vez(es)
netohemp
netohemp

Plataforma : PlayStation
Clan : procurando

Posts : 113
Membro desde : 08/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Lemmypunk Qui maio 09, 2013 3:28 pm

Quando eu comprei meu BF3 lá pelo idos de novembro de 2011, 100% dos servidores eram DICE e assim permaneceu durante vários meses. Os servers eram identificados com [DICE] ou P123445567 e era um paraíso.

Um belo dia eu fui jogar e comecei a notar nomes diferentes no server list, tipo servidor do maneco ou servidor dos manos. Estranhei mas continuei jogando.

Ocorre que a mudança aconteceu em progressão geométrica e em poucas semanas tinham 99% de servers alugados e apenas 1% de servers oficiais, que são cada vez mais raros.

Ora bolas, se eu soubesse previamente que o meu lazer passaria a depender do bom humor de um admin de 13 aninhos usando e abusando do cartão de crédito do papai, que se acha o próprio imperador da Coreia do Sul, ou que eu fosse obrigado a me filiar a um clan com servidor próprio pra poder continuar usufruindo do jogo tranquilamente, jogo pelo qual eu paguei, talvez eu não tivesse comprado o BF3 e teria direcionado a grana pra outro game ou outra coisa qualquer, afinal estou aqui pelo lazer e não para me chatear.

Mas uma certeza eu tenho: - Esse modelo ditatorial não vai se sustentar e, quando a EA/DICE começar a perder dinheiro nessa brincadeira, tenho certeza de que ela vai rever esse conceito absurdo e criar regras mais rígidas para a terceirização de seus servers.

* Vou fazer uma consulta informal a alguns amigos advogados e, assim que for possível, vou trazer uma visão jurídica a respeito deste tema aqui pro Forum.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Vinucs Qui maio 09, 2013 9:29 pm

Lemmypunk escreveu:Quando eu comprei meu BF3 lá pelo idos de novembro de 2011, 100% dos servidores eram DICE e assim permaneceu durante vários meses. Os servers eram identificados com [DICE] ou P123445567 e era um paraíso.

Um belo dia eu fui jogar e comecei a notar nomes diferentes no server list, tipo servidor do maneco ou servidor dos manos. Estranhei mas continuei jogando.

Ocorre que a mudança aconteceu em progressão geométrica e em poucas semanas tinham 99% de servers alugados e apenas 1% de servers oficiais, que são cada vez mais raros.

Ora bolas, se eu soubesse previamente que o meu lazer passaria a depender do bom humor de um admin de 13 aninhos usando e abusando do cartão de crédito do papai, que se acha o próprio imperador da Coreia do Sul, ou que eu fosse obrigado a me filiar a um clan com servidor próprio pra poder continuar usufruindo do jogo tranquilamente, jogo pelo qual eu paguei, talvez eu não tivesse comprado o BF3 e teria direcionado a grana pra outro game ou outra coisa qualquer, afinal estou aqui pelo lazer e não para me chatear.

Mas uma certeza eu tenho: - Esse modelo ditatorial não vai se sustentar e, quando a EA/DICE começar a perder dinheiro nessa brincadeira, tenho certeza de que ela vai rever esse conceito absurdo e criar regras mais rígidas para a terceirização de seus servers.

* Vou fazer uma consulta informal a alguns amigos advogados e, assim que for possível, vou trazer uma visão jurídica a respeito deste tema aqui pro Forum.
Concordo contigo, a EA/DICE n vão ser sustentadas por mto tempo fazendo isso. E o jeito de acabar com isso n é desrespeitando as regras msm q sejam ridículas, é simplesmente n jogar.
@Tchello, eu só falei com vc até a parte da IGLA, o resto era a respeito de respeitar as regras ou n, n falei q vc n respeita. E a diferença entre IGLA e RPG, é q IGLA qualquer cara pode usar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por skull herege Sex maio 10, 2013 2:24 am

realmente.. tem uns serve que é tanta regra que acaba com o jogo

joguei no serve que era proibido C4 M20 e claymore
evito o maximo de jogar em serve de clan, porq é certeza de estresse e ser kikado
skull herege
skull herege

Plataforma : Computador
Posts : 6
Membro desde : 08/05/2013
Idade : 38
Localização : joao pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Presidente_MC Sex maio 10, 2013 6:09 am

IHUUU A DISCUSSÃO TA FODA! rsss
Lembrando que ambas as partes estão certas e estão erradas (como eu)
Todos nós temos seus motivos e deveres (como eu)

* Tb dou preferencia para os RARÍSSIMOS servers "No Rules - EasUS - Ziba Tower - Acima de 500 tkcts" quando se ve um rsss

* REGRAS DE SERVERS: NÃO RESPEITO MAIS, FUCK-OFF
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Chicago_Made Sex maio 10, 2013 12:41 pm

Presidente_MC escreveu:IHUUU A DISCUSSÃO TA FODA! rsss
Lembrando que ambas as partes estão certas e estão erradas (como eu)
Todos nós temos seus motivos e deveres (como eu)

* Tb dou preferencia para os RARÍSSIMOS servers "No Rules - EasUS - Ziba Tower - Acima de 500 tkcts" quando se ve um rsss

* REGRAS DE SERVERS: NÃO RESPEITO MAIS, FUCK-OFF

Cara mas você também só joga mapas do Close Quarters!

É meio óbvio que esses servers vão ter regras pois são aqueles aonde coisas como C4, Shotguns e Noobtubes, mais enchem o saco.

Não faz sentido ficar reclamando das regras se você só as desrespeita.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por DanClone1 Sex maio 10, 2013 1:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por matheushdr Sex maio 10, 2013 2:33 pm

Cara, ontem entrei em um server que tinha a regra

Heli only admin

É pra acabar isso!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Chicago_Made Sex maio 10, 2013 3:05 pm

matheushdr escreveu:Cara, ontem entrei em um server que tinha a regra

Heli only admin

É pra acabar isso!

Não entre! Facilita tudo!
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS. - Página 3 Empty Re: Regras de Servidores: NÃO RESPEITO MAIS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos